Como converter vídeos da GoPro para outros formatos?

Ter uma GoPro é o sonho de muitas pessoas, principalmente pela grande qualidade da câmera, de gravação, de som e de demais qualidades que a tornam um dos principais objetos de desejo de muitos consumidores.

Você sabia que é possível converter os vídeos do formato padrão da GoPro para outros modelos? Veja abaixo como funciona esse processo, quais são as formas de conseguir realizar isso de maneira fácil e muito mais.

Continue lendo para saber informações completas sobre esse assunto e relacionados.

Como converter vídeos da GoPro para outros formatos?

Para conseguir converter os vídeos da GoPro para demais formatos, será necessário fazer o download de um software específico. Veja abaixo quais são os mais indicados e não perca tempo!

1 – Wondershare UniConverter

1 - Wondershare UniConverter

Por meio deste app você tem a possibilidade de converter o formato do seu vídeo da GoPro para Mac e Windows, além de obter uma série de vantagens. Você consegue converter os vídeos da GoPro em mais de 1000 formatos existentes com uma saída de alta qualidade, além da possibilidade de personalizar demais vídeos GoPro 4K mudando diretamente a resolução, taxa de bits, codificador, taxa de quadros, e etc.

Além disso, faça a edição de vídeos da GoPro editando, girando, colocando legendas e muito mais. Com esse app você possui a velocidade de conversão 30 vezes mais rápida que os demais conversores tradicionais com a exclusiva tecnologia APEXTRANS, conhecida mundialmente pela sua qualidade inigualável.

Você pode transferir demais vídeos do computador para seu iPhone, iPad e outros dispositivos diretamente e vice-versa, basta escolher qual deles deseja. Também se tem acesso a uma caixa de ferramentas versátil: é possível adicionar meta dados de vídeo, criador de GIF, transmitir vídeos para TV, fazer a compressão de vídeo e também do gravador de tela.

2 – Total Video Converter

Total Video Converter

Esse aplicativo está disponível para modelos de dispositivos como o Windows, Mac e também Android. Ele vem do desenvolvedor já conhecido como EffectMatrix, sendo possível usar uma grande quantidade de formatos de arquivos de maneira rápida, fácil e simples.

Além dessas demais vantagens, por meio de sua interface fácil e simples, o usuário tem a possibilidade de fazer conversões únicas sem correr o risco de demais falhas, ou seja, importando e exportando os demais arquivos de vídeos sem se estressar.

3 – Any video converter

Any video converter

Esse conversor de vídeo faz a execução do processo 30 vezes mais rápida do que os demais aplicativos. Ele é um editor de vídeo que tem muita eficácia com uma série de ferramentas consideradas exclusivas, permitindo personalizar os vídeos de acordo com quais são suas principais necessidades.

A ferramenta ganha destaque principalmente por manter a qualidade do vídeo, mesmo diante das grandes possibilidades de conversão do formato do mesmo. Ademais, tem suporte de mais de 200 formatos de arquivo com alta eficiência e informativos explicativos em seu site disponíveis para que iniciantes tenham mais conhecimento sobre seu uso.

4 – VDownloader

VDownloader

Conhecido por ser um software premiado para Windows, por meio dele é possível compartilhar os demais arquivos de vídeo já editados em qualquer site de mídia social, como é o caso do YouTube ou até mesmo no Facebook.

Por meio dele, você pode fazer o download dos vídeos de sites de streaming e assim, converter os mesmos para o formato que quer em apenas poucos minutos. Essa ferramenta permite com que você possa baixar e converter arquivos sem nenhum tipo de limitação no seu tamanho ou tipo do modelo, sendo compatível com uma série de formatos.

E por fim, ele possui um sistema de agendamento automático que está disponível para essa ferramenta, de modo a planejar todo o processo de download e de conversão do vídeo.

5 – VLC

VLC

Esse app é um software de edição não linear, do qual é compatível com os sistemas operacionais do Windows, Linux e Mac, sendo considerado simples e com uma interface que além de amigável, é surpreendentemente simples de ser usada até mesmo para os mais leigos.

Por ali, você pode gerenciar uma série de arquivos de vídeos por meio do processo de conversão da forma que desejar, mas, é interessante lembrar que várias funcionalidades do app ainda estão em fase de desenvolvimento.

Caso queira, é possível fazer a instalação de uma série de plugins para conseguir melhorar o uso não somente deste último, mas de todos os outros softwares citados anteriormente.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content